segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sejamos sinceros será que precisamos perder para aprender a VALORIZAR??


Ah!! Não eu estou cansada chega de ser a Mulher da vida de um bando de bocomocos que só me deram valor depois que eu me mandei. Não é sempre assim? A gente agüenta o que pode faz de tudo para relação dar certo.Nessa hora o céu se abre, uma luz incide na cabeça desses pobres moços e eles conseguem enxergar o quanto a gente era incrível. Incrível é poço na verdade. Eles vêem o quanto éramos mulheres de verdade, parceiras de qualquer crime, que agüentávamos todas as chatices e ainda fazíamos carinho gostoso antes de dormir. Parece familiar? Pois é. A gente muda de classe. De CHATA a gente vira a mulher. A Santa. A Deusa. A INSUBSTITUIVEL !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte seus pensamentos no @R...Obrigado pela sua visita! Tenha um ótimo dia!