segunda-feira, 25 de abril de 2011

É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão poerfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade.
 
(Clarice Lispector)
(Campos de J. )
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e tudo Ele fará. 
Somos roteiristas da nossa própria história, podemos dar o final que quisermos para nossas cenas. Mas temos que querer de verdade. Querer prá valer. É este o esforço que nos falta. 
(Martha Medeiros)
São os olhos, exatamente os olhos, que eu mais ouço. A vida tem me ensinado, ao longo da jornada, que as palavras muitas vezes mentem.Os olhos, geralmente, não desmentem o que diz o coração.
(Ana Jácomo)

Indaiatuba-Sp

Tu és o meu Deus- eu te louvarei;
tu é o meu Deus- eu anunciarei
a tua grandeza.
(Salmos 118: 28)


(...)

"E a coisa mais divina
que há no mundo,
é viver cada segundo
como nunca mais..."

( Vinicius de Moraes )

"A gente carrega dentro do peito todos os sonhos do mundo. Isso é tão bonito, tão encantador, tão cheio de esperança. Acho que é isso: precisamos da esperança, precisamos acreditar naquela fagulha que fica lá dentro dando a entender que tudo vai clarear, clarear, clarear."

(Clarissa Corrêa)

 

"é preciso entender as artimanhas do tempo:
a hora certa sempre chega."
(Renata Carneiro)

"Na sua vida, não tenha medo de ser fraco, já que a fraqueza representa capacidade de amar. Quando o outro, pelas mais diversas razões esperar pelo seu ódio, surpreenda-o com o seu amor."
Pensei que CONSEGUIRIA.
Quando se entra em uma batalha, sabendo que serão anos de guerra.Nem sempre estamos preparados.Digo por mim. A minha batalha é silenciosa, mas as dores são torturantes. Aprender a dar um passo de vez e não ser engolida por tudo.Num momento de fraqueza, erguer a cabeça.Continuar apesar. De tentar suprir o seu vazio erradamente, de se apegar demais, de sentir demais, se cobrar demais, chorar demais.Conseguir passar aquele momento cada vez mais facilmente,de falar pra você mesma : isso é mentira.
Perdão por não escrever aquilo que a alma grita.

Eu sei que não preciso ser engraçada, que posso chorar. Mas não quero, agora quero viver.