segunda-feira, 4 de abril de 2011

EU TE CONVIDO...

                                                   BOA NOITE MEUS QUERIDOS.
Hoje eu te convido
a buscar uma nova estrada…
a gostar mais de si mesmo…
a amar-se muito…
A ter um pouquinho mais de carinho
consigo mesmo…
a olhar-se no espelho…
a comprar uma roupa nova…
para o corpo e para a alma…
Colorida… deslumbrante… Hoje eu te convido
a falar a verdade…
consigo mesmo…
a ver a vida por um outro prisma…
a crer que
a Vida Vale Muito a Pena.
Hoje eu convido a todos daqui para frente compartilharem tudo e mas um pouco comigo.
PENSAMENTOS E TUDO SOLTO NO @R!!

6 comentários:

  1. Kaka, pessoa que conheci a pouco mas como se fossemos velhas conhecidas, pessoas assim são raras, caras, especiais. Que teus desafios te deem força para estar sempre inovando, criando, se reciclando e, acredite: A Vida Vale Muito a Pena!!!

    ResponderExcluir
  2. Dri, que honra..adorei suas palavras. Somos especiais. Amem..força sempre! Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  3. Já se fazia hora de ter um blog,, vc escreve muito bem,, e dividir suas experiências vai ajudar muita gente com certeza.. Parabéns amore tá lindo muita luz p vc continuar ilumindo a galera..te amooo

    ResponderExcluir
  4. Olá,Boa noite...
    Seja muito bem vinda na blogsfera...
    Solte a sua imaginação e escreva que faz um bem danado!
    Seja feliz!
    E no vemos em:
    http://quotidianoale.blogspot.com/

    e no
    http://marmelladale.blogspot.com/

    e no mais novo blog meu
    http://allcida.blogspot.com/

    Visite meus blogs, beijooos

    ResponderExcluir
  5. Rose, mas quantas saudades!! Assim você me emociona...Assim espero, pois ultimamente são fortes as emoções rs! Humanizar a Galera...Vamo ki vamo!!Eu tb amo vc.

    ResponderExcluir
  6. Alê Crol muito Obrigada.. e visitarei sim.
    Beijos

    ResponderExcluir

Solte seus pensamentos no @R...Obrigado pela sua visita! Tenha um ótimo dia!