segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mania chata de achar que aventura é amor que não cura.


Eu to pedindo é juízo, sabe, nenhum dos pedidos comuns e freqüentes. Porque pra enfrentar o inverno que virá nada melhor do que uma boa dose de amor próprio, não é mesmo? A gente erra um dia e pronto, desaba inteira não é assim? Bem eu sou assim, passei a noite inteira em claro pensando, porque sempre quando as coisas estão se ajeitando eu tenho mesmo que errar de novo. Eu estou é cansada de batalhas intermináveis dentro de mim mesma, eu tento agir conforme a maturidade e a consciência manda, mas não é que as vezes ela me prega uma baita de uma peça. E eu inconstante como sou me reviro inteira de "por quês"? e "pra quês"? As vezes parece que a gente quer se testar, ver até onde suporta, até aonde não dói e aonde dói. Não posso desistir eu sei. Apago as mensagens de novo, retiro tudo que me lembra qualquer coisa sua, escondo. Reflito, escrevo uma folha inteira de baboseiras. Juízo meu deus, coragem, porque fantasia, aventura e casos mal resolvidos tem limite. E  já que não é amor, aqui dentro tudo resiste!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte seus pensamentos no @R...Obrigado pela sua visita! Tenha um ótimo dia!