quarta-feira, 18 de maio de 2011

Acordei FELIZ!!



Hoje eu acordei feliz. Com vontade de gritar muita coisa que muitos não teriam coragem. Com vontade de dançar todas as melodias que tocam minha alma, correndo o risco de ser chamada de louca. Acordei com vontade de amar. Não estou falando de paixão, ou amor por amor. Vontade de amar o que me rodeia. Vontade de acordar os amigos só para dizer OI. Correndo o risco de ficar falando sozinha e de tomar xingos... eu correria esse risco, rs. Vontade de doar vida aos que estão desistindo das suas. Vontade de pular de pára-quedas... de correr sem direção... de ser feliz. Acordei com vontade de receber flores. E se alguém quiser me dar esse prazer, rosas vermelhas, por favor.

2 comentários:

  1. Rosas: Um símbolo pagão, ligado muitas vezes a segredos escondidos da igreja durante a Idade Média. A cada cor está associado um significado diferente, alguns desses significados estão listados em baixo:

    Rosas Amarelas: amor por alguém que está a morrer ou um amor platónico... ou... amizade

    Rosas Azuis: verdadeiro amor eterno, raro, forte, que nunca se abala ou descolore, em algumas culturas ela tradicionalmente significa mistério ou a busca _ ou o alcance do impossível

    Rosas Brancas: reverência, segredo, inocência, pureza e paz

    Rosas Champanhe: admiração, simpatia

    Rosas Coloridas em tons claros: amizade e solidariedade

    Rosas Coloridas, predominando as vermelhas: amor, paixão e felicidade

    Rosas Cor-de-rosa: gratidão, agradecimento, o feminino (muitas vezes aparece simbolizando o útero em algumas culturas, como o gineceu está para a cultura ocidental - ver cor-de-rosa)

    Rosas Vermelhas: paixão, amor, respeito, adoração
    Rosas Vermelhas com Amarelas: felicidade

    Rosas Vermelhas com Brancas: harmonia, unidade

    QUAL É A SUA, KAKÁ?

    Beijos carinhosos

    Moreno

    ResponderExcluir

Solte seus pensamentos no @R...Obrigado pela sua visita! Tenha um ótimo dia!