terça-feira, 26 de abril de 2011

SER DIFERENTE, SIM.

Muitas pessoas acham que por ser diferente da metade da sociedade tem um grande medo, o medo da rejeição, por serem diferentes e nunca estarem no padrão adaptado por todos, mais o que muitas não sabem é que hoje em dia meninos tão querendo meninas que são diferentes das demais, fugindo um pouco aqui, uma vez o menino me disse que tava louco pela minha personalidade, que tava tipo atraído por mim, e que talvez estivesse até gostando de mim, eu apenas respondi : não você não esta atraído, só ta assim porque conheceu alguém diferente do teu costume ;) // e voltando ao texto, muitas meninas sofrem com esse tal "diferente" porque elas queriam as mesmas atenções, mais pensa um pouco, será que elas são realmente felizes como demonstram ? ou são apenas máscaras ? nada de ficar perdendo tempo pensando em como é ser normal que nem todo mundo, seja diferente de todos, faça valer a diferença entre vocês.
Viva muito é melhor ser imperfeita como você é, do que ser perfeita como as outras são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte seus pensamentos no @R...Obrigado pela sua visita! Tenha um ótimo dia!