sexta-feira, 22 de abril de 2011

Peço oração pelos meus amiguinhos, pelos DESCRENTES e por todas as famílias.

Papai do Céu,
Obrigada por mais um dia de vida,obrigada pelos meus pais,que mesmo chatos e incompreensíveis as vezes,me dão casa,comida e algumas coisas que quero.Obrigada pelos meus poucos amigos de verdade que estão ao meu lado quando preciso. Quero pedir ao Senhor que me dê forças para enfrentar as dores da vida,sabedoria para saber lhe dar com as decepções da melhor maneira possível.Abençoe aqueles que já me fizeram sofrer,chorar,ficar mal,mostre as eles que não sou como eles,sou diferente e faça a tua justiça. Por favor,recolha as minhas lágrimas derramadas nas noites frias e solitárias,os meus soluços espremidos no travesseiro,restaure o meu coração que já está exausto de se partir.Transforme as minhas lágrimas em sorrisos,meus soluços em risos. Obrigada Papai do Céu por sua infinita misericórdia conosco!
Obrigada porque por mais difícil que pareçam os problemas o Senhor sempre nos conforta, nos dá força e tudo passa.
EuTeAmoMuito♥ :)
Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte seus pensamentos no @R...Obrigado pela sua visita! Tenha um ótimo dia!